"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Flores de Talismã









Flores de Talismã



Olhe as minhas mãos de mel riscadas
Fios da lembrança uma aurora sem véu
Refletindo minha alma azul cor do céu
O verde nos olhos são águas energizadas.


As minhas mãos acariciam o tom celeste
Acolhem a chuva saudando a videira
Colando no seio as bênçãos vindouras
Como o vinho consagrado do Noroeste.


Os meus olhos tocam tua alma viajante
Como asas das matriarcas zelam a vida
Serena assim estou eu em tua estesio.


Nos lábios um batom rosicler balbuciante
Com sabor ensolarado de doces romãs
Um beijo no horizonte, flores de talismã.




Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.