"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Paisagem


Paisagem...


Estou em paisagem...
 Em meus pensares antigos e novos,
 Nas minhas verdades caladas.
O meu olhar já não se obriga
 Ao tudo...
 Apenas plácido...
Como um lago estagnado.
Não vejo mais as letras como antes,
 Nem leio mais poesia como antes...
Fiquei mais silenciosa.
Mais internamente audaciosa.
Estou só a olhar 
Sem querer mais entender.
As verdades hoje são tão relativas.
Não sei mais nada,
Já que antes quase nada sabia também.
O que não mudou?
O Amor.
O Amor não mudou continuou,
Impreterivelmente, crescendo...
E assim estou com o Amor
Nos braços ou abraços
Do inconfundível Amor. 


Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.