"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Boca Cereja


Boca Cereja


Enquanto você bebe na minha boca sedenta
A cor cereja da loucura se dilui em magenta
A alma  liberta para fantasias de infinitude
Em  trocas douradas gemidos de completude.

Os momentos de intimidade  avassaladoras
Nos lembra a magia das mãos invasoras
Juntos somos mensageiros da noite calada
Eclodindo como chuva de estrelas na madrugada.

Com meus lábios atrevidos dispo teu peito
Sinais  de regalos vivos que enfeito
Com o meu batom molhado de emoção
Que em tua boca imanto o beijo da atração.


Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.