"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Canto de Outubro


Canto de Outubro

O meu eu vai perambulando o pensamento
O meu mundo de linhas girando só e lento
No papel faço um rabisco de flores e canção
No solo do meu coração vem doce teu violão.

Adorno os cabelos com a orquídea da ilusão
Um desenho na folha reflete a louca paixão
Em teus dedos sou pétalas,o aroma do amor
Teus acordes revelam os gemidos de clamor.

A sintonia nasce como flores de juramento
Dobradas no direito com pontas ao avesso
Perfeitas como dedilhados de aelo travesso.

A essência assim chega no encantamento
Um abraço feliz de outubro em inspiração
Harmonia que se move em canto da emoção.

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®






Um comentário:

  1. Olá Marli, prezada amiga, bom dia!
    Hoje, já com saudade, publiquei o encerramento do Prosas Poéticas registrando, de público, a minha opinião e meu agradecimento a todos os participantes do evento. Se puderes, dê uma olhada.
    De qualquer forma, já que estou por aqui, queria aceitar meu agradecimento por sua participação, que, além de dignificante e honrosa, foi brilhante. Saibas também de que não foi só lisonja que a mim causaste, – foi muito além; senti júbilo por ter tido a felicidade e a oportunidade de divulgar sua admirável criação...
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.