"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Em um instante estou te amando...


Em um instante estou te amando...
 
Eu falo onde deixei o meu sentimento...
Na planície das ilusões do enternecimento,
Onde o tigre duelou ao florescer a açucena,
Onde sonhei ir e voltar feito águia serena.


Andei nas estradas com tua alma ausente.
Coloquei o meu oráculo na porta da frente,
Na jornada fiz o caminho que devia, sem ti...
E em silencio me olhei e vi o que bem vivi.


Agradeci na saudade a força do amor perfeito.
De mirra romântica me ungi para teu acalanto,
Da luz da aurora ao azul noturnal, segui recordando...


Quando inspiro o ar do Bem Maior em quietude,
Sou a palavra calada, na vastidão da solitude...
Entrego-me ao alaúde, em um instante estou te amando...

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados

2 comentários:

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.