"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Feitiço da Lua


Feitiço da Lua

Eu vou me vestir com as folhas perfumadas
Serei lua devassa no veludo da noite açucarada
Levarei-te a nascente do meu verso, o beijo lilás
Provando tua voz rouca em teu acervo vivaz.


Eu vou lançar-te um feitiço da lua prateada
No cair da noite ao ver a ilha na temporada
Quebrando a imaginação nas águas do amor
A poesia da areia que se derrete ao mar no calor.


Estarei como as espumas em seda da pura magia
Salpicarei com o sal da vida a poesia na ondulação
A paixão que volta invadir a praia da inspiração.


Quero ver você sorrir te beijar com o gosto da alegria
No improviso das horas sentir o calor da celebração
Ao te tocar como o meu corpo tocou o mar no verão.

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.