"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Desejos de Florada



Desejos de Florada

Eu queria este teu jeito assim, juramentado de amar.
Um jeito deste, faz sonho virar luar e luar virar o mar.
Faz a noite se perder suave, nas sílabas da madrugada...
Faz os lençóis amassarem palavras , desejos de florada.


Eu queria o momento talvez, um só segundo e apaixonar...
Não mais que isso,o relógio poderia hora tardia continuar...
Eu também seguiria a rua ,com meus passos na voz calada.
E minhas mãos pálidas ,sem esperar , aplaudindo o nada.


Mas o meu desejo dispersa, no volátil arsenal do segredo.
Foge como o relógio girando no círculo,ponteiros do enredo...
E o meu carmim desejo em ti, fica preso na haste do luar.


O meu coração vive assim, como as ondas em cadência...
Como as espumas tão claras , beijando a saudade na areia.
Depois tudo passa,olho a onda, vejo na ilusão o olhar do mar.


Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.