"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Desejo que me arrebata...

Desejo que me arrebata...


Quando o luar chega assim tão de surpresa
Fazendo-me noite, revivo o sentir da sutileza
De voar em círculos de estrelas ao teu redor.
E depois te rodear com os beijos do meu jeito.


Quando o luar chega tão arrochado em essência...
Da tua boca fico saudosa dos beijos de excelência,
O meu corpo todo riscado em tuas mãos refeito.
Então você surge, assume e carrega-me do teu jeito.


Os momentos ficam tão líricos em nosso olhar.
Uma noite em consonância, o cosmo a brilhar.
Estendida sobre teu corpo, inspirada tal cascata.


Olho nosso jeito, tão único e perfeito os abraços
No final estou no aconchego dos teus braços.
A tua estesia revela os desejos e me arrebata.


Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.