"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


A Cisne



A Cisne



Se um dia me aproximar da tua luz na cidadela,
Feita uma suave rosa que repousa em tua janela;
Eu estarei livre para ser pecadora em teus braços,
E santa para morar em teu coração feita um laço.



Se um dia eu chegar em tua presença com harmonia,
Ainda que seja como uma cotovia a entoar doce melodia;
No meu corpo de penas coloridas trarei sim a liberdade,
O meu coração verá preso na chama do Amor em fidelidade.



E neste dia eterno amor ,não serei mais ausência ou acaso,
Estarei pousada em tuas asas de cisne a sorrir protegida;
Não mais sozinha, serei a cisne também da tua vida...



Enfim, nem eu e nem você, estaremos nas algemas da solidão.
Não seremos mais saudade em infinitas lágrimas de emoção,
Nós dois seremos beijos e abraços como Poesias no Parnaso.



Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.