"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Para dizer que te amo...


Para dizer que te amo...

 

Para dizer que te amo...
Tenho que me vestir de branco
Ficar descalça e colocar flores no cabelo,
Usar o perfume do meu mundo paralelo.
Colar margaridas na barra da minha saia,
E os anéis de violetas criados em folhas de faia...

 

Para dizer que te amo...
Tenho que posicionar as mãos em prece
Olhar para o céu em reverência,
Encontrar a paz de excelência...
Deixar as nuvens tocarem meu olhar
E sorrir com alma e a mente.Transmutar...

 

Para dizer que te amo...
Tenho que estar em estado de simplicidade
Nos círculos de energia cósmica em aproximação,
Levitar meu pensamento em purificação...
Sorrir agraciando o universo em harmonia,
Atingir o mantra da luz excelsa, em sintonia...

 

Para dizer que te amo...
Tenho que ter uma música azul sensorial
Ir ao encontro das partículas de ar...
A vibração do meu coração deixar
Nas ondas atingirem a luz do infinito...
E sorrir pela magia de viver, tal pensamento...

 

Para dizer que te amo...
Tenho que estar livre na etérea intimidade ...
Nua em evo...
Atingindo o enlevo,
Expandindo o elo da felicidade,
Plena na fé do Amor...

 

Para dizer que te amo...
Preciso apenas estar na latitude da Poesia...


Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.