"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Crepúsculo da Emoção



Crepúsculo da Emoção


O meu equilíbrio flui na pose do corpo...
Entre o vão das minhas mãos o ângulo,
Em tons de paixão capturo o teu olhar.
O meu interior te resgata bem além mar...


Desfaço a pose, ao ver teu olhar vagando
Como andarilho noturno me procurando.
Então me estendo nas vastas folhagens,
Na pose explícita sou rica em mensagens ...


O meu ser flui em cada movimento refeito,
Modifico o repouso claro no silêncio eleito.
Na audácia vejo teu rosto na luz da imensidão ...


E no fim, tudo surge nas nossas formas alongadas,
Eu e você entrelaçados em ilusões confabuladas;
Perfume de amor ,em um crepúsculo da emoção...

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.