"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Caligrafia X Esgrima


Caligrafia versos Esgrima II


Eu tenho nas mãos a caligrafia
Destreza a esgrima traz a simbologia
Adquirida reage não para vencer
Mas absorver sutileza de aprender.


Eu venho na arte da esgrima
Apurar os traços da rima
Distinguir a pura harmonia
Na escrita voa a cortesia.

Não olhe a fuga que não tento
O Amor é livre tal qual o vento
Sinta o movimento da caligrafia


Não olhe quem pode vencer
Descubra a essência prevalecer
Verá assim o meu ser em sintonia.

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.