"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Nos degraus do tempo...



Nos Degraus do Tempo


Hoje acordei querendo mais de mim mesma...
Um desejo de mim feito sol com pontas de lençol,
Um desejo tão intenso que me fez sair da cama
Rápida , agitar e ver a rua em contexto bucólico
Caminhar para seguir um curso onírico...
Um pouco mais de mim mesma.
Estranho desejo este da minha própria companhia
Talvez por querer minha próprio som , meu perfume
A minha poesia, a minha voz clamando sintonia
Um momento tão meu chegando lá ...
Lá onde me encontro tão surreal.
Lá nas minhas profundezas onde estou em prece,
Em agradecimento e em pedidos...
Acordei assim e já vai o meio do dia,
Os meus pés já voaram sobre a aurora
Minha mente se perdeu no barulho do agora
Nos degraus do tempo, tão despojado das dez horas
O dia continua ensolarado...
Sem tanto frio apenas findando, inverno ainda que se faz
E eu apenas em mim caminhando em azul que cai lá do céu...


Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®