"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Amor de Veludo


Amor de Veludo





Imobiliza a voz da noite é você que se aproxima...

O sentir captura tua presença na minha estima

O silencio abraça a musica do encontro, o sinal

Suave e intenso, perfeito em nós e por nós, sensorial...





A tua voz abraça-me em ternuras, sensação de alegria

Conecta na emoção a essência muda, vibra a energia

Registro a sensação que fecunda no foco de um olhar

Na tecla deste momento imensurável, volto a celebrar.





Um sorriso desprende dos meus lábios de batom

Da tua boca o riso envolvente transmite um dom

Não precisa de falas você esta comigo, é o tudo...(carinhoso)...





Abençoado momento, bendita música que te traz

Ao meu lado, no embalo deste amor tão audaz

Sorrimos... O beijo esta no calor deste amor de veludo...

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.